
‘Eu não tenho pena nenhuma’: filho de Malu Mader causa polêmica ao insinuar que Juliana Marins ‘buscou a morte trágica’© Reprodução, Instagram
Com a repercussão negativa, João refez o post, mas frisou a repulsa por aventuras arriscadas. “Eu não só não iria, como se eu tivesse um parente que quisesse ir eu o internaria em uma clínica”, postou.
O primogênito da atriz sugeriu que esses passeios deveriam ser “proibidos e interditados”, sob alegações de que é “pela segurança de quem vai numa coisa dessas”. João ainda postou comentários de diversas pessoas que também desaprovam este tipo de passeio radical.
“Nem todo mundo precisa chegar na beira de um penhasco, de um precipício, pra ser feliz e experimentar a vida. Da mesma maneira que a gente não precisa de substâncias, talvez também não precise tripudiar quem não curte se colocar em risco nesse tipo de aventura. Perigoso também é inspirar outras pessoas a fazer o mesmo e iludi-las dizendo que é seguro, tranquilo”, pontuou.
Enquanto João causa polêmica em seu perfil no Instagram, seguido por mais de 21 mil pessoas, Malu prefere viver longe das redes sociais. Afastada das novelas desde uma breve participação em “Renascer”, a estrela nunca foi grande fã da exposição que acompanha o sucesso - prova disso é a relação conturbada com os paparazzi nos anos 2000.
"Eu não tenho [rede social], não é por uma convicção nem nada. De repente, vem essa coisa da evasão da privacidade e todo mundo gostando de contar sobre sua privacidade. Eu realmente não gosto. Isso é uma sensação de estar meio fora do tempo. Eu acho que eu sempre tive muita noção do que me fazia feliz, do que é essencial para mim, o trabalho em si. O que vinha junto, o ego, a vaidade, exposição, não só não me deslumbravam, mas também me causavam uma certa rejeição”, disse a atriz, em entrevista ao “Fantástico”.